segunda-feira, 21 de novembro de 2011

JUNK FOOD, JUNK BODY



Você quer muito ganhar massa muscular, ouve que precisa comer mais, e ai tem a brilhante idéia de comer altas quantidades de todas as porcarias que você vê pela frente. Sinto informa-lhe que essa idéia NÃO foi brilhante! Muito pelo contrario. Junk food significa junk body.

Uma alimentação composta de lanches e congelados pode provocar: hipertensão, desenvolvimento de diabetes, aumento excessivo de peso, alteração nos níveis de colesterol  e desenvolvimento de doenças do coração. Isso se deve aos altos níveis de gordura saturada, sal e açúcares presentes nesses alimentos.

Além disso, esse tipo de alimentação apresenta níveis reduzidos de nutrientes. E se você ainda acha que os nutrientes não são importantes, eu vou te contar um segredo. Sabe aqueles momentos de cansaço e indisposição que teimam em aparecer? Eles podem ser causados pela deficiência de nutrientes na alimentação. A falta de vitaminas e minerais e o excesso de gorduras faz com que o organismo reduza sua tolerância a atividades físicas e aquela sensação de moleza toma conta do corpo. 

Os prazeres e facilidades da junk food são uma tentação para quase todo mundo, mas eu garanto que o melhor a fazer é se afastar ao máximo disso. Se você quer mesmo ganhar peso de maneira saudável, e quando eu digo ganhar peso falo em ganhar MASSA MAGRA, você deve comer mais e melhor. Aumentar a quantidade do que se come e a QUALIDADE, só assim alcançará os resultados desejados. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário